RF 2018 + Ecto Sul 2

VII Rick Foray & ECTO SUL 2 (2018)

O VII Rick Foray aconteceu no dia 3 de dezembro de 2018 no Parque Municipal da Lagoa do Peri.

Está edição do Rick Foray ocorreu conjuntamente com o evento ECTO SUL 2 e contou com a participação de quatro convidados internacionais:

• Aida Vasco, PhD em Biodiversidade Fungos no Westerdijk Fungal Biodiversity Center pela Utrecht University (Holanda), atualmente é professora assistente na University of Antioquia (Colombia), trabalha com biodiversidade de fungos na Amazônia e ectomicorrizas.
  • Andrea Rinaldi, PhD pela Università degli Studi di Roma La Sapienza (Itália), atualmente é professora na Università degli Studi di Cagliari (Itália), trabalha com comunidades micorrizicas mediterrâneas.
  • Giuliana Furci, presidente da Fundación Fungi (Chile) e autora do Guía de Campo Hongos de Chile Vol 1 e Vol 2, trabalha com a diversidade da Funga chilena e está envolvida com projetos de coservação da Funga no Chile.
  • Ornella Comandini, PhD pela University of L’Aquila (Itália), atualmente é pesquisadora na Università degli Studi di Cagliari (Itália), trabalha com comunidades micorrizicas mediterrâneas.

O vencedor do Prêmio Linguiça desse ano foi Bruno Dalmas!