MICOLAB na mídia – palestras & entrevistas

• Maria Alice
    • Palestra para Seminários do Instituto de Biología da Universidad Nacional Autónoma de Mexico, a convite da Camille Truong. Em 28 de julho de 2020.
    • Participação na mesa redonda de Micologia Geral do MycoTalk, junto com Jorge Luiz Fortuna Magoo (UNEB) e Rosymar Coutinho de Lucas (USP).
    • Cogumelos Silvestres na Revista Vegetarianos, em entrevista com Samira Menezes. Em junho de 2020.
    • Palestra para a UNOESC na Hora da Ciência, a convite do Roberto Degenhardt. Em 29 de maio de 2020.
    • Entrevista para Sávio Farias no canal do YouTube e no podcast Ciência nas Sombras. Em 14 de abril de 2020.
    • Entrevista com Andrea Marrero para Sávio Farias: Mulheres na Ciência no Ciência nas sombras. Em 7 de maio de 2020.
    • Entrevista com Aida Vasco e Giuliana Furci para Meredith Blackwell durante o Congresso Internacional de Micologia em Puerto Rico: Oral History for Mycology. Em 30 de julho de 2018.
    • Tingimento com fungos no ‘Jardim do Mundo‘, em entrevista por email com Charlene Peruchi. Em 25 de janeiro de 2016.